Novela “A Guerreira” – resumo dos próximos episódios

novela-a-guerreira-sic-episodiosNovela A Guerreira – a SIC Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela A Guerreira que Russo mente para Wanda. Vanúbia é mandada de volta ao Brasil. Mustafa diz a Pescoço que conseguirá um emprego para ele. Um homem suspeito vai até o bar de Diva e coloca sonífero no suco de Lucimar e Neuma. Mustafa avisa a Delzuite que Aisha ficará com ela por um tempo. Lurdinha leva Aisha para o baile. Jéssica é sequestrada. Na novela A Guerreira, episódio de sexta- feira, 18 de julho - Aziz e dois homens salvam Morena de Russo. Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Théo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez. Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena. Garcez desmascara Rosângela para Haroldo. Sheila se despede de Lucimar. Neuma percebe um rapaz observando a casa de Lucimar. Lurdinha decide pegar de volta o presente que Delzuite deu para Aisha. Celso reclama de ter perdido a guarda de Raissa. Carlos fala para Antonia que Celso e Amanda armaram algo contra ela. Barros avisa a Helô que Antonia será presa. Zyah e Buquê recebem Berna no aeroporto. Ayla conta para Tamar sobre a visita de Bianca. Aisha e Lurdinha discutem por causa do presente de Delzuite e acabam fazendo as pazes, e se abraçando como duas irmãs. Márcia confirma para Érica que Théo está com Morena. Vanúbia se despede dos vizinhos do Alemão na Estudantina. Helô pede para Stenio defender Antonia. Haroldo chega ao hotel para falar com Rosângela.

Novela A Guerreira SIC Portugal: resumo dos próximos episódios

Notícias
Novela “A Guerreira” – Antonia fica arrasada atrás das grades
Novela “A Guerreira” – Érica é atropelada por Haroldo
Novela “A Guerreira” – Théo e Morena descobrem que a filha desapareceu
Novela “A Guerreira” – Théo vence prova na Turquia
Novela “A Guerreira” – Aisha tenta aprender a dançar o funk
Novela “A Guerreira” – Vanúbia roda a baiana
Novela “A Guerreira” – Arturo descobre traição e morre
Novela “A Guerreira” – Antonia recebe ordem de prisão
Novela “A Guerreira” – Morena e Théo escapam de Lívia
Novela “A Guerreira” – Helô prende Sheila
Novela “A Guerreira” – Russo e Wanda contra Lívia
Novela “A Guerreira” – Aisha pede desculpas para Delzuite
Novela “A Guerreira” – Théo dá mais um fora em Lívia

Comente esta novela no final da página

Na novela A Guerreira, episódios de segunda-feira, 21 de julho, a sexta-feira, 25 de julho - Rosângela tenta convencer Haroldo de que não mentiu para ele. Vanúbia encontra com Sheila no aeroporto. Lívia adianta para Élcio o percurso de sua prova na competição. Théo conta para Márcia que Jéssica é sua filha. Rosângela embarca com Vanúbia e Sheila. Pescoço pensa em Vanúbia. Lurdinha volta com Aisha para casa. Mustafa se recusa a falar com Berna. Rosângela liga para Haroldo. Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa. Berna chega à casa de Esma. Demir avisa a Zyah que Ayla marcou um jantar no restaurante de Cyla. Farid conversa com Berna. Morena avisa a Théo que não irá morar com ele e Áurea novamente. Lívia ameaça atropelar Théo e Morena. Wanda sugere para Russo destituir Lívia do cargo de chefe da quadrilha. Jô flagra Riva ouvindo a conversa de Russo e Wanda. Helô diz a Ricardo que eles invadirão a boate na Turquia. Mustafa não deixa Aisha falar com Berna. Vanúbia se anima com a presença de Russo ao chegar à Turquia.

Rosângela liga para Haroldo. Vanúbia se enfurece ao perceber que foi traficada. Lívia fala para Rosângela que ela não pode deixar a organização. Russo manda Vanúbia se arrumar para trabalhar na boate. Antonia é presa. Morena fica curiosa para saber quem é a menina do Alemão que foi traficada. Ao descobrir que Celso não é seu filho biológico, Arturo não resiste ao impacto da notícia e morre. Carlos exige que Amanda saia da casa de Leonor. Vanúbia desobedece Russo e não aparece na boate. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Wanda vai buscar Vanúbia, que acaba sendo salva da traficante por Morena. Russo manda sequestrarem a filha de Morena. Jô tenta colocar Wanda contra Russo. Morena e Vanúbia fazem as pazes. Stenio fica inseguro ao saber que Helô viajará com Ricardo. Lívia autoriza que Wanda dê um fim em Morena.

Russo mente para Wanda. Vanúbia é mandada de volta ao Brasil. Mustafa diz a Pescoço que conseguirá um emprego para ele. Um homem suspeito vai até o bar de Diva e coloca sonífero no suco de Lucimar e Neuma. Mustafa avisa a Delzuite que Aisha ficará com ela por um tempo. Lurdinha leva Aisha para o baile. Jéssica é sequestrada. Morena torce para que Théo vença sua prova. Lívia descobre que Théo mudou de hotel. Carlos conta para Antonia que ela perdeu a guarda de Raissa. Isaurinha não consegue contar para Leonor que Celso é filho de Gustavo. Barros questiona Pescoço sobre uma ligação feita de seu telefone para Lívia. Mustafa volta para a Turquia com Zoe e Fatma. Celso diz a Isaurinha que reivindicará a paternidade de Gustavo. Haroldo lamenta ter se aproximado de Rosângela. Drika anuncia para Stenio que está grávida. Lucimar se desespera ao saber que Jéssica sumiu. Érica conta para Áurea que Théo e Morena têm uma filha, e que ela foi sequestrada. Haroldo atropela Érica. Lívia manda seus capangas levarem Jéssica para a Turquia. Élcio é desclassificado e Théo é declarado campeão. Rosângela avisa a Wanda que voltará para o Brasil. Érica perde o bebê. Farid obriga Berna a ir ao show no restaurante de Cyla. Bianca revela a Zyah que contou sobre eles para Ayla. Helô avisa a Théo e Morena que Jéssica foi sequestrada.

Morena e Théo ficam transtornados com a notícia do sequestro de Jéssica. Jô sugere colocar uma escuta no escritório da organização. Théo afirma a Morena que vai resgatar Jéssica. Ayla começa sua dança e Zyah a retira do restaurante. Zyah e Ayla se beijam, Bianca vê e decide deixar a Turquia. Stenio pede para Creusa não espalhar que ele será avô. Érica tem alta do hospital e Haroldo a leva para casa. Morena mostra Riva para Théo. Lívia suspende o patrocínio de Élcio. Pescoço não consegue explicar a ligação para Lívia que consta em seu telefone. Vanúbia volta ao Alemão. Caíque tira os pertences de Amanda da casa de Leonor. Celso diz a Isaurinha que pedirá o exame de DNA para confirmar que Gustavo era seu pai. Carlos estranha a forma como Celso o observa. Amanda fica furiosa ao ver que Caíque retirou suas coisas da casa de Leonor. Thompson decide ir à casa de Lucimar para ajudá-la e Salete se surpreende com sua atitude. Théo e Morena se disfarçam para ajudar na ação da polícia. Galego leva Jéssica para a boate.

Na novela A Guerreira, episódios de segunda-feira, 28 de julho, a sexta-feira, 01 de agosto - Wanda e Russo estão tramando contra Lívia e a chefa sente que o negócio está ficando ruim para o seu lado. A vilã tem a confirmação disso quando Wanda explode com ela. “Cansei da sua tirania! Cansei de me submeter a tudo o que você quer!”, desabafa a comparsa. A discussão continua e Wanda ameaça a chefa: “Meu revólver é mais rápido que a sua seringa”. Depois que Wanda vai embora, Lívia vai até o escritório da máfia, que fica na galeria. Ela faz um telefonema misterioso e diz que está sendo traída. A polícia está com uma escuta no local. Lívia foge de Istambul…Morena está cismada com Riva. A delegada Helô resolve armar uma emboscada. Morena vai para a rua onde rola a prostituição e acerta em cheio: Riva aparece e a segue. As duas seguem para uma igreja onde Helô está com seus policiais. Ela vê Riva atrás de uma coluna, tentando se esconder de Morena, que já a viu há um tempão. Nesse momento, Helô pega a moça e a imobiliza, apontando uma arma para ela. Riva levanta as mãos e manda a delegada a revistar. A delegada brasileira encontra uma carteira da Interpol no bolso da suspeita. No apartamento da polícia federal, a policial conta como se infiltrou e diz que estava monitorando Morena. A agente revela que Lívia era stripper de quinta categoria numa boate decadente e que imitava a americana Dita Von Teese. “Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo… tratou logo de se infiltrar”, explica Riva….Rosângela sonha em fugir da máfia, voltar para o Brasil e se casar com Haroldo. Morena a surpreende com uma arma, para acabar de vez com os planos da vilã. A ruiva tenta desesperadamente convencer a inimiga: “Não me entrega, eu não te entreguei”. Rosângela revela a Morena que, quando teve oportunidade, a ajudou ao mentir para Russo que ela estava morta. A emoção toma conta das duas e, por fim, a mãe de Jéssica Vitória deixa a garota fugir…depois de ficar sabendo que a filha Jéssica Vitória está na Turquia, o capitão decide ir em busca dela. As informações da polícia são de que a máfia levaria a menina para a Capadócia. Théo decide ir para a Capadócia, enquanto Morena fica para a invasão da boate “Se ela não estiver na boate, eu encontro você lá!”, combina a gata.

Depois de muita investigação, agentes infiltrados e a confirmação de diversas vítimas, finalmente chega a hora de desbaratar a máfia do tráfico internacional de pessoas, comandada por Lívia Marini. Helô acompanha de perto a operação, que é uma ação conjunta das polícias brasileira, turca e internacional…a delegada nunca esteve tão perto de colocar as mãos na quadrilha comandada por Lívia Marini como agora. Mas na reta final Helô é rendida por Galego. Riva salva a colega. Lívia Marini perdeu completamente a pose. Lívia Marini foi parar em um quartinho bem chinfrim. Para sair da mira da polícia, ela se vê obrigada a voltar às origens e fazer números de strip-tease. Mas Helô e Riva a surpreendem no meio da apresentação e prendem a mafiosa. Mesmo no presídio, Lívia já tem um plano para se dar bem e começa a colocar as manguinhas de fora “Preciso de um novo conde italiano”, diz a vilã para Wanda, ao avistar um figurão….Jô e Russo se beijam. Russo achou que nunca teria que pagar por seus crimes, mas a hora dele chegou. Jô engana o bandido, com direito a um beijão daqueles para seduzi-lo. Depois a policial chama as traficadas no quarto onde deixou Russo algemado e permite que cada uma dê tapas no capanga…. Wanda percebe uma movimentação estranha na boate e consegue fugir antes que polícia a prenda. Esperta, Wanda sai por uma passagem secreta da boate. Morena logo percebe o plano de Wanda e vai atrás e rende a bandida. Na cadeia, Wanda faz a boazinha, é prestativa, mas claro, sempre pensando em se dar bem com isso. Sua companheira de cela é Lívia…Irina e Rosângela também vão parar atrás das grades…Aisha se adaptou muito bem à vida ao lado de Delzuite, Lurdinha e Samantha. Aisha só não gosta mesmo é da moleza de Pescoço e briga com o namorado da mãe. Depois de passar um tempo na comunidade do Alemão com sua família biológica, Aisha vai voltar para a Turquia. Na hora da despedida a jovem garante que nunca vai se esquecer da familia. E o clima de emoção continua quando ela chega à Turquia. “Anedim! Babisko!”, exclama a garota ao ver Berna e Mustafa. Ela corre na direção deles e todos se abraçam… Bianca sempre conseguiu seduzir Zyah dançando. A brasileira se apaixonou logo pelas danças turcas e adorava fazer apresentações especiais para o guia. Bianca arrasa na dança da espada e encanta Zyah mais uma vez. Zyah ficou muito tempo dividido entre Ayla e Bianca. Para Demir, Zyah confessa que a brasileira sempre será uma doce lembrança e que a amou. Mas sabe que Bianca nunca mais vai voltar para sua vida. A felicidade de Zyah vai ficar completa com a novidade que Ayla tem. “Zyah! Nosso filho está vindo!”, conta ela. O casal comemora a boa notícia…Almir sugere a Valeska morar no Rio de Janeiro.Helô finalmente se rende aos encantos do ex-marido e se casa novamente com Stenio. Creusa, sua fiel escudeira e maior incentivadora da relação, não poderia deixar de ser a madrinha desse casamento. Theo resgata a filha e volta para o Alemão junto com Morena. Lucimar e Júnior vão ao aeroporto esperar Theo, Morena e Jéssica. Eles chegam ao Alemão e todos comemoram. Lucimar e Thompson se beijam. Théo e Morena finalmente conseguem ficar juntos.

Fonte: A Guerreira, novela da Rede Globo – resumo dos próximos episódios

 

  • mariana

    adoro a morena

  • mariana

    adoro esta novela e a minha preferida

  • luisa

    adoro esta novela até agora

    foi mai bonita que já vi

  • Maria Helena Pinheiro

    Eu também adoro a Guerreira, para mim é das melhores novelas que já vi, está muito bem representada e tem actores excelentes, mas o conteúdo dela é fantástico :)

  • ANONIMA

    eu adoro essa novela

  • anonima

    A melhor novela que eu já assistir.

    • sonia

      a melhor novela que eu já vim no mudo eu adoro essa novela

  • Alexandre Tiago Afonso

    boa noite a telenovela a guerreira esta muito bem feita lembra tráfegos muito graves de meninas que são enganadas e trafego de crianças, mas tenho tv no quarto minha esposa gosta de ver eu levo muito a serio fico com o coração a pulsar por demais me faz muito mal devia desenvolver um pouco mais depressa, eu não aguento vou ter de durante a noite ir para outro lado ver outro canal mexe muito com meu coração minha sensiblidade, embora tenha sido realidade toca muito no sentido de ver alguém sofrer desta maneira, se poderem façam mais leve agora colocaram uma bomba no carro da delegada isto em vez de espalhar ter alguma coisa cômica alegre deita uma pessoa a baixo, façam pelo melhor me desculpem, a vossa profissão também é essa um abraço tudo de bom.

    • carina

      eu sou doida pela aguerreira nao com sigo ir para a cama se nao ver parabens a prodoçao esta muito bem feita beijos e vejam se andam mais de presa com isto

Real Time Web Analytics