Novela A Guerreira – Amor bandido

a-guerreira-sic-salve-jorgeNovela A Guerreira  SIC Portugal notícias - Morena descobre que ex inventou a própria morte para não pagar pensão e, após briga, vai parar na delegacia.

Morena parte para cima de Beto

Morena (Nanda Costa) é uma mulher de temperamento forte e que não leva desaforo para casa. Como todo ano, Morena vai à procissão de São Jorge, seu santo de devoção. No meio da festa, Morena leva um susto ao ver Beto aos beijos com Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues). Ela achava que o ex tinha morrido. Na maior cara de pau, Beto confirma que inventou a mentira sobre sua morte para se ver livre dela, que vivia em sua cola. Morena garante que não quer mais nada com o malandro, só está procurando os direitos do filho, Junior (Luiz Felipe Mello). Debochado, Beto manda ela provar que o filho é realmente dele. Nervosa, Morena parte para cima do ex, a briga sai do controle e Beto a empurra. Mas Morena não deixa a agressão passar batida e vai até a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) dar queixa do ex.

Fonte: Novela A Guerreira – Rede Globo

A Guerreira vai contar a história de gente que está sempre em busca de seus sonhos e traçando seu próprio destino. Morena (Nanda Costa), uma jovem moradora do Complexo do Alemão, luta para criar seu filho, Junior (Luiz Felipe Mello), contando apenas com ajuda da mãe, Lucimar (Dira Paes). Apesar das rasteiras da vida, Morena sempre teve certeza que sua estrela ia brilhar. A sua sorte começa a mudar quando conhece Théo (Rodrigo Lombardi), o homem perfeito. Cavaleiro do Exército, Théo nunca deu prioridade ao amor, apesar do namoro com a tenente Érica (Flávia Alessandra). Para o capitão, o importante mesmo é progredir na carreira e se sagrar campeão de hipismo. Ainda na infância, Théo ficou soterrado por três dias depois de um desabamento, mas foi resgatado no dia de São Jorge, tornando-se devoto do santo guerreiro. Sempre que está em apuros recorre a São Jorge para iluminar seu caminho. Érica é veterinária e serve no mesmo regimento de Théo. De família tradicional, a tenente é uma mulher forte, determinada e justa. A militar sonha em se casar com Théo e acredita que pode fazer o capitão mudar suas prioridades. Mas é Morena quem vai mudar a vida do rapaz. O encontro dos nossos protagonistas é obra do acaso e começa com o pé esquerdo. Mas da implicância, nasce um amor forte e verdadeiro. O militar termina seu relacionamento com Érica e assume sua paixão por Morena, apesar do preconceito de sua mãe, Áurea (Suzana Faini), que não vê com bons olhos o relacionamento de um militar com uma jovem de comunidade. Tudo parece perfeito, mas a felicidade do casal vai ser abalada quando Morena receber uma proposta tentadora de Lívia (Cláudia Raia). Sofisticada, conhecida nas altas rodas da sociedade, Lívia é uma mulher livre de suspeitas, mas debaixo dessa aparência se encontra uma pessoa perigosa, peça fundamental de uma rede internacional de tráfico de pessoas. Lívia seduz Morena com um convite para trabalhar na Europa com grandes vantagens financeiras. Morena está certa que essa é sua grande oportunidade de brilhar e nem mesmo seu amor por Théo vai fazê-la mudar de ideia. Mal sabe Morena o pesadelo que a espera.

Real Time Web Analytics