Novela Destinos Cruzados: resumo dos próximos episódios

destinos cruzados tvi  resumo novela capitulo episodio proximoNovela Destinos Cruzados – a TVI Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela Destinos Cruzados que Laura vai, ainda vestida de noiva, ter com Humberto à oficina. Quando está a regressar, dá de caras com uma andrajosa Sílvia. Na novela Destinos Cruzados, episódio de sábado, 01 de fevereiro  -  episódio 263 –  Emília irrita-se com o novo namorado de Guida, Nélio, que não trabalha e trata toda a gente como se fossem seus empregados. Emília vai refilar para o quarto e procura um CD, sem o encontrar. Emília fica nostálgica lembrando Luciano que lhe organizava os CD¿s por ordem alfabética. Érica vai buscar Victória ao hospital e leva-a para casa. A madrasta mostra-se ainda muito frágil e ainda tem as ligaduras na cara. Érica é muito prestável, tentando ajudá-la em tudo, contudo, a madrasta diz-lhe que consegue ficar sozinha. Após ter tido um acidente doméstico, Beatriz fica em casa com a perna engessada. Simpática, Sónia leva-lhe o pequeno-almoço e o jornal à cama. Quando Beatriz se prepara para ler o jornal, Sónia arranca-lho da mão e lê que o banco de Telmo teve grandes lucros. Assim, a rapariga vai ter com ele e diz que não atendeu as chamadas porque estava doente. Com remorsos, Telmo conta a verdade e a rapariga faz-se difícil.

Novela Destinos Cruzados TVI: resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Destinos Cruzados, episódio de domingo, 02 de fevereiro  -  episódio 264 –  Jaime está a despachar umas assinaturas na Diamantes antes de ir para o casamento, quando Isadora aparece para falar com ele. O cunhado diz-lhe que não tem nada para falar com ela e manda-a embora. Assim, Isadora sai do gabinete de Jaime fingindo chorar e Celeste vai buscar-lhe um calmante. Isadora aproveita o momento para roubar um documento assinado por Jaime e ir embora. Moisés chega a casa com a sua namorada, Maria Aparecida, e esta diz-lhe que acha que ele devia fechar o talho por causa do assédio das raparigas. Emília ouve isto e fala com o sobrinho, dizendo-lhe que ele devia terminar o namoro, mas Moisés não quer. Emília fica preocupada, achando que está tudo de pernas para o ar. Raimundo ouve uma conversa entre Ricardo e Teté e fica a descobrir que a mulher ficou com o dinheiro do resgate. Furioso, ameaça sair de casa, mas Teté não acredita, achando que o marido está a exagerar. Maria Helena está a falar com a sem-abrigo, contando-lhe a sua história e a de Sílvia e a mendiga começa a chorar. Só quando esta se levanta, Maria Helena percebe que se trata de Sílvia. Afonso reaparece, preocupado com Beatriz e diz-lhe que achava que ele tinha um prazo de validade, contudo, com o acidente dela, percebeu que todos temos. Os dois fazem as pazes e prometem ficar juntos para sempre. Na sociedade, Humberto faz um comentário que remete Guida para o rapto. Assim, a cantora chama toda a gente para o julgarem em praça pública, mas, amedrontado com a ameaça de ir para a cadeia, Humberto saca da sua arma e abre caminho até conseguir fugir. Enquanto Laura se casa com Jaime, Sílvia está em casa a explicar a Inácio e a Maria Helena tudo o que se passou com ela. Laura vai, ainda vestida de noiva, ter com Humberto à oficina. Quando está a regressar, dá de caras com uma andrajosa Sílvia.

Fonte: Destinos Cruzados, novela da TVI – resumo dos próximos episódios

 

  • Maria

    Esta novela está cada vez mais secante. Já não há paciência! No princípio era das melhores novelas, agora… Já ninguém gosta disto! Deviam acabar com esta palhaçada toda. A novela continua igual há 2 meses. Não acho isto normal!

    • teresa lopes

      Isto é lixo televisivo

  • claudia

    Foi muito interessante e seguia-a… m estiscar as desde que o começaram a esticar o fio o enredo está estúpido já e desisti de a ver. Achei incrivel uma novela super interessante ser estragada pela necessidade de a estica até não dar mais. Se observarmos é tudo cenas repetidas , desde que decidiram alongá-la…de novela mesmo são menos de 5 minutos…Fizeram mal. Podemos ser estupidos mas tanto…Parabéns ao elenco e não deviam permitir o estragar o interesse na novel. enfim…conclusão…era assidua das novelas todas da tvi e nunca mais o serei pq é um desrespeito pela inteligência dos espetadores.

  • Jugra

    Já não apetece ver a novela, há bastante tempo que deveria ter acabado

  • Boi

    Esta novela é uma seca do pior. Não há pachorra.

  • Margarida Ferreira

    Acabem de vez com a novela! já mete fsatio, passa um mês sem sair do sítio. Livra…

  • Rita

    Esta novela sim devia acabar, ja nao mete piada nenhuma sempre a mesma coisa, a novela que mais interessante do momento é mundo ao contrario e infelizmente vai acabar.

  • carla

    A novela esta´ muito chata . Nao desenvolve e´ sempre a mesma coisa.. Esta ja´ estava na hora de se ver o fim . Ao contrario da novela O mundo ao contrario que mal começou acabou.

  • Sarita

    Vi nas revistas que o Moisés e a Guida iam ser encontrados mortos no fim da novela, será verdade? Se assim for, não terá graça nenhuma!

  • sandra

    adora a novela mas a troca das 2 ta a deixar a novela muito chata e sem graça porque já aborrece.

  • cris

    Alguem sabe me dizer como se chama o ator que faz de telmo o pai de luana ??? so por curiosidadee

    • GilSilex

      Ricardo Abril

  • LILIANA FERREIRA

    ola companheiros desta horinha de bem estar… tambem adoro esta novela mas afinal o que aconteceu a silvia? alguem sabe estou anciosa por saber… eu muito sinceramente estou a perder a vontade de ver a novela sem a personagem principal… beijinho a todos

  • isabel

    silvia nao morreu ela vai voltar i acabar com a laura

  • isabel

    adoro esta telenovela

  • biia

    a silvia nao morreu a laura e que acha que a matou mas ela ta viva

  • Susana Custódio

    Boa Tarde,
    No meio de tanta confusão, acho até demais, gostaria de saber porque mataram a personagem principal e deixaram ficar a ma e vigarista, vocês acham isto normal?

    • Miguel

      Gosto muito dos destinos cruzados

      • Miguel

        Deviam pôr a telenovela a dar mais cedo

      • Susana Custódio

        Pois eu estou a deixar de gostar
        1º. Dá muito tarde
        2º. Querem fazer de nós anormais, a cantora está presa há dois meses na novela, é um disparate pegado!!!
        3º. a outra nunca se vê a que sipostamente morreu, claro que não deve ter morrido, ao menos poderiam mostrar onde está.
        É triste fazerem da novela um elástico e puxarem, puxarem…para poupar a apresentação de outra novela ou de outra coisa.
        Já enjoa e a produção não vê isto? O publico cansa-se de tanto disparate junto!!!

  • patrcia

    Ponham mais o claudio e o diogo , os gemeos ele sao bons representadores. Acreditem!

Real Time Web Analytics