Casa dos Segredos 4 – sondagem da votação em Bernardina, Yana e Juliana

casa-dos-segredosCasa dos Segredos 4 – no domingo, 06/10, os portugueses decidiram e expulsaram Yana com 39% dos votos, seguida de Bernardina com 35% e Juliana com 36%.

… a primeira noite de nomeações. Luís teve sucesso na sua missão e ganhou o direito de escolher uma menina para lhe oferecer a sua imunidade. O «ex-gago» ofereceu a Joana. Érica entra na Casa e deixa os concorrentes de queixo caído. Sondagem da votação –  para esta primeira noite, Bernardina foi nomeada com seis votos dos rapazes.  Os rapazes voltam a nomear uma menina. Desta vez, a escolha recai sobre Yana com 5 nomeações de Tiago, Tierry, Aníbal, Diogo e João. Todos juntos no confessionário, os rapazes têm um minuto para nomear uma terceira rapariga. Como não se conseguem decidir, Luís acaba por decidir e escolhe Juliana.

Resultado da Sondagem Casa dos Segredos 4 “Quem deve sair?” Bernardina 42.5% (51 votos); Juliana 35.83% (43 votos); Yana 21.67% (26 votos).
Total de Votos. 120

No domingo 06/10  a TVI emitiu mais uma gala de Casa dos Segredos 4 para revelar o primeiro concorrente a abandonar a casa, segundo a escolha do público. Votação oficial no endereço da Casa dos Segredos.

Para poder votar, precisa de estar autenticado através de um registro no site.

A Bernardina tem 20 anos e vem de Paços de Brandão, concelho de Santa Maria da Feira. Em criança tinha o sonho de ser mecânica, tal como o seu ídolo, o padrinho. Gosta de ser o centro das atenções. Sempre que pode canta e simula estar num palco. Vem de uma família muito unida. Estão sempre juntos em todas as ocasiões.Deixe seu comentário sobre a sondagem da votação no final da página.

A Yana tem 22 anos e vive em Campo Maior. Ucraniana, veio para Portugal aos 14 anos e teve de se adaptar a uma cultura completamente diferente. Considera-se uma pessoa difícil de aturar. Terminou há pouco tempo a licenciatura em Design de Moda e pretende vir trabalhar para Lisboa. Quer acabar com o preconceito que ainda existe em relação às pessoas dos países de leste.

A Juliana tem 24 anos e vem da Trofa. Tirou o curso de medicina tradicional chinesa, mas é make-up artist e também faz trabalhos como bailarina de cantores populares. Gosta que a associem a uma «barbie» por ter uma imagem tão produzida. Diz que noutra vida já foi a Marilyn Monroe, por ser uma mulher de desejo, sensualidade e extrema beleza. É super energética e irrita-se com pessoas lentas.

Fonte TVI – detalhes – A noite começou com a ida de Luís ao confessionário. Teresa congratulou Luís pelo sucesso da sua missão e por assim ter ganho imunidade para esta noite.

Ao regressar à sala, a Voz esclareceu os concorrentes da missão de Luís. Os concorrentes deram os parabéns ao seu colega Luís ficou a saber que devido serem os rapazes a nomear esta noite as meninas, a sua imunidade não irá ser-lhe útil e tendo de escolher uma menina para lhe oferecer a sua imunidade. O «ex-gago» acabou por escolher Joana. Chegado o momento das nomeações expresso, os rapazes nomearam a primeira menina. Feitas as contas Bernardina ficou nomeada com seis nomeações dos rapazes. Depois da primeira nomeação dos rapazes, Teresa pediu a João que vá para o confessionário e fala-lhe de Érica e Diana. O concorrente diz que espera que Érica ainda apareça para se juntar ao programa e é surpreendido quando a concorrente se juntou a ele no confessionário.

A segunda nomeação cara-a-cara recaiu sobre Yana com seis nomeações de Tiago, Tierry, Aníbal, Diogo e João.

Antes da última nomeação, os concorrentes foram surpreendidos com a entrada de Érica na Casa e ficaram a saber que a concorrente esteve estes dois dias no quarto secreto a observá-los.

Para a última e terceira nomeação, os rapazes foram chamados ao confessionário onde tiveram um minuto para nomear mais uma menina. Como não se conseguiam decidir, Luís acabou por escolher Juliana.

Real Time Web Analytics